sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

JAQUES WAGNER DEFENDE TROCA NO MINISTÉRIO DO TURISMO

João Paulo - 12/06/2023 14:41 - Atualizado 12/06/2023

Segundo reportagem do Jornal o Globo, o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), avaliou, nesta segunda-feira (12), que a saída de Daniela Carneiro (União Brasil-RJ) do Ministério do Turismo é “pertinente” e que outras possíveis trocas, como na Saúde, estão no “campo do desejo” dos partidos.

“Eu não conversei nada com o presidente a respeito disso. Acho que tem muita especulação. Tem a questão do Turismo por conta da mudança do partido, o pedido de mudança de partido. Essa é mais pertinente. A da Saúde, sinceramente, acho que por enquanto está no campo do desejo. [Desejo] de quem está pedindo”, afirmou.

Na oportunidade, o senador pontuou que não estava defendendo a saída de Daniela da pasta, mas que a articulação do União para a troca envolvia as representações dos partidos na Esplanada. “A do Turismo tem uma lógica que é você dizer que as pessoas estão lá representando o partido, não estou defendendo que ela saia, mas na medida em que confirmado o fato que ela pediu para sair do partido, é óbvio que o partido vai dizer que era a nossa representação e não é mais”, disse.

Foto: Antônio Cruz – Agencia Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.