terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5198 Dólar 5.1571

MESSI DECIDE FUTURO E ACERTA COM O INTER MIAMI, DA MLS

João Paulo - 07/06/2023 16:25
A novela sobre o futuro de Lionel Messi está muito perto de ser encerrada. O argentino definiu seu futuro e acertou com o Inter Miam

A novela sobre o futuro de Lionel Messi está muito perto de ser encerrada. O argentino definiu seu futuro e acertou com o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que pertence ao ex-jogador David Beckham e joga a MLS, principal liga do país.

A informação foi confirmada por diversos veículos dos Estados Unidos e da Europa, e o anúncio oficial pode ocorrer ainda nesta quarta.

A rede britânica BBC afirma que o jogador de 35 anos vai assinar por duas temporadas e receber um salário anual de 60 milhões de euros (R$ 315 milhões). Além de outros acordos comerciais e de patrocínio (veja mais abaixo). O jornalista especializado em transferências Fabrizio Romano afirma que o anúncio oficial será feito nas próximas horas.

Segundo o portal The Athletic, Lionel Messi descartou a possibilidade de jogar na Arábia Saudita na próxima temporada. Apesar da proposta de mais de R$ 2 bilhões anuais para atuar no Al-Hilal, o jogador preferiu o Inter Miami. O jogador, inclusive, já possui uma mansão na cidade norte-americana. De acordo com a publicação, Messi queria retornar ao Barcelona, clube que deixou em 2021 após mais de duas décadas, muitos títulos, recordes e gols. No entanto, apesar do esforço do Barça em acertar sua vida financeira, a viabilidade do negócio seria muito difícil.

Foto: Foto: Christophe Petit Tesson/EFE

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.