A cantora Preta Gil participou do programa “Mais Você”, na manhã desta terça-feira (6), e desabafou sobre o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy.
“O casamento já tinha indícios, eu já tava insatisfeita com algumas coisas, e com o diagnóstico eu fiquei me sentindo ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal. Eu pensei que não precisava me curar para me separar. Não é fácil, foi uma das dores mais profundas que eu senti na vida. Existia muito amor, eu depositei nele muito esse lugar de cuidar de mim e isso é uma coisa pra gente repensar”, disse Preta Gil em um trecho da entrevista.
“Quando eu voltei da septicemia, que eu literalmente renasci, eu entendi que não tinha que esperar. E aí naquele momento a gente se separou, sem brigas, com mágoas sim, como toda separação é difícil. E foi complicado porque depois tiveram algumas surpresas que eu não esperava e me magoaram mais ainda, mas eu digo que a gente tem que aceitar a dor, não adianta você fingir que nada está acontecendo”, ressaltou em outro momento.
A artista afirmou também que é importante ter amor próprio, que é o mais importante.
Foto: Reprodução/Instagram