sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VIN DIESEL FEZ TESTE COM ATOR DE ‘VELOZES’ SEM QUE ELE SOUBESSE

João Paulo - 05/06/2023 10:02
Muitos devem imaginar que o processo para entrar no elenco de um grande filme é extenso e demorado – mas não foi isso o que aconteceu

Muitos devem imaginar que o processo para entrar no elenco de um grande filme é extenso e demorado – mas não foi isso o que aconteceu com John Cena em ‘Velozes e Furiosos 9’ (2021).

O ator revelou que conseguiu seu papel na franquia de ação após ter uma conversa com Vin Diesel sobre a vida e fazer uma live com ele no Instagram; simples assim.

O ator de ‘O Esquadrão Suicida’ (2021) foi questionado sobre esse tópico durante uma entrevista com o também ator Josh Horowitz, segundo o site Unilad. No bate-papo, ele revelou que sequer tinha conhecimento de que estava sendo testado para o papel de Jakob quando fez a transmissão ao vivo com Diesel em abril de 2019.

“Não sei o que levou a essa reunião. Recebi uma notificação de que Vin queria me encontrar e disse eu que sim”, Cena começou a narrar. “Não era algo sobre o filme; era apenas Vin Diesel querendo me conhecer – essas coisas não não acontecem com frequência!”

O ator, que também é famoso por sua carreira na luta livre, disse ter sido convidado para ir ao dojo de Diesel – uma visita que, para ele, era totalmente despretensiosa. “Vin chegou e foi surreal; ele fez a live logo após nos conhecermos. Falamos sobre vida, filosofia; nada sobre o filme”, lembrou.  “Então, ele fez a transmissão ao vivo no Instagram, no qual ele tem cerca de 60 milhões de seguidores. Foi tipo: ‘Certo, garoto, você está no ar'”, Cena continuou. “E ele me convidou para o filme.”

O astro apontou que não havia falado com ninguém do estúdio responsável por ‘Velozes e Furiosos’ antes desse encontro; mas, como Diesel estrela e produz os filmes da franquia, percebeu que o seu aval era o suficiente para uma contratação. “Ele fez a live e anunciou ao mundo que eu estaria na franquia”, finalizou Cena.

Na transmissão ao vivo em questão, Diesel disse acreditar que Paul Walker, astro de ‘Velozes e Furiosos’ que faleceu em 2013, havia “enviado” John Cena para ele. “Sei que parece loucura, mas, de vez em quando, sinto que Pablo [apelido dado a Walker], de lá de cima, me manda alguém; um soldado da luta pela verdade. E hoje uma pessoa veio ao dojo do [Dominic] Toretto”, afirmou o astro da Marvel, antes de virar a câmera e revelar Cena aos seus seguidores.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.