sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

ANA ADDOBBATI CONCORRE A PRÊMIO INTERNACIONAL

João Paulo - 01/06/2023 10:00

O assédio acontece de diversas formas e em diferentes lugares. Ficar atento a esse tipo de comportamento é fundamental e saber como agir mais ainda. E não são só as mulheres que sofrem com assédio, discriminação e violência.

O Brasil, infelizmente, coleciona inúmeros casos de homofobia, racismo, gordofobia, entre outros abusos e preconceitos gravíssimos.

A recifense Ana Addobbati, da Livre de Assédio, pioneira no Brasil na criação de protocolo de segurança para eventos e empresas, que recentemente participou da Coletânea “Uma Sobe e Puxa a Outra”,  é uma das finalistas do prêmio europeu Epic Awards, representando o Brasil na categoria Women inspiring Women (Mulheres que inspiram Mulheres).  Ana atua com consultoria e projetos escaláveis de prevenção ao assédio, tendo impactado mais de 200 mil pessoas no País.

Ana já está na Europa participando de um comitê da Civicus. Ela integra o grupo de diversidade e inovação, deste grupo que viabiliza formas de financiar ONGs de ativistas ao redor do mundo. A premiação acontece no dia 3 de junho.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.