domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GERALDO JÚNIOR PARTICIPA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS A BENEFICIÁRIOS DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA MOTOTAXISTA

João Paulo - 30/05/2023 10:31

O vice-governador Geraldo Júnior participou, na manhã desta segunda-feira (29) do evento que marcou a entrega de certificados para 100 beneficiários do Curso de Atualização para Mototaxista do Projeto do Condução Decente, realizado pela Secretaria de Trabalho, Renda e Esporte – SETRE.

O evento tem um significado especial para Geraldo que, quando vereador de Salvador, foi bastante atuante na luta pela regulamentação, segurança e valorização dessa importante categoria.

“Para mim é uma honra ter sido designado pelo governador Jerônimo Rodrigues para essa entrega, pois é uma me emociona demais ver que aquele projeto que eu tanto apoiei no passado rendeu bons frutos. Não há dúvidas de que a qualificação dos amigos mototaxistas promove melhora na prestação do serviço e ajuda na inclusão desses profissionais através de políticas públicas. Aproveito a oportunidade para parabenizar o governador pelo empenho que tem empregado em promover ações em benefício dos mototaxistas, como a possibilidade da criação de uma plataforma digital e uma linha de crédito exclusiva”, destacou.

O projeto do Governo do Estado da Bahia por intermédio da SETRE firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT para realização do Projeto Condução Decente. O objetivo é dar mais oportunidades a essa parcela da população que muitas vezes está inserida em um contexto de vulnerabilidade social. “Esse é o nosso papel, é o papel do governador Jerônimo, é a marca de nossa gestão: cuidar de gente. Enquanto eu tiver força e disposição para levantar da cama, pode ter certeza de que estarei pronto para a batalha de tentar tornar a vida do povo baiano, do povo soteropolitano um pouco melhor. Isso não é opção, é obrigação, e eu agradeço primeiramente a Deus e, depois, ao povo baiano que nos honrou com seu voto e sua confiança”, finalizou o vice-governador.

Crédito: Carlos Alberto

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.