domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

INSTITUTO RL É INAUGURADO COM SERVIÇOS GRATUITOS PARA A COMUNIDADE DE RIO SENA

João Paulo - 29/05/2023 10:05

Foi com grande entusiasmo e emoção que o Instituto RL, um projeto social de grande relevância para a comunidade de Rio Sena e adjacências, foi oficialmente inaugurado neste sábado, dia 27 de maio.

Sob a parceria entre o Instituto RL e o Núcleo Manuel Barreto, o espaço agora oferece uma ampla gama de serviços gratuitos, como atendimento médico, jurídico, psicológico, cursos profissionalizantes, e até mesmo uma escolinha de boxe e futebol.

O Instituto RL nasceu de um sonho acalentado há tempos pelo apoiador e idealizador do projeto, Randerson Leal. Durante o evento, Leal expressou sua imensa gratidão pela concretização desse sonho transformador. “Ver o Instituto RL se tornar uma realidade é um momento de grande realização para mim. Acredito que todos merecem ter acesso a serviços de qualidade, independentemente de suas condições financeiras. O Instituto RL é a materialização desse ideal, e espero que ele possa trazer esperança e oportunidades para a comunidade local”, disse Leal.

A cerimônia de inauguração foi marcada por uma atmosfera de celebração e solidariedade, contando com a presença de membros da comunidade e representantes de instituições parceiras. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Instituto RL e interagir com os profissionais dedicados que agora estão prontos para atender às necessidades da população.

O Instituto RL visa não apenas oferecer serviços essenciais gratuitos, mas também promover o desenvolvimento integral da comunidade, através da educação, da saúde e do esporte. Com cursos profissionalizantes e uma escolinha de boxe e futebol, o projeto busca capacitar os moradores e fornecer-lhes ferramentas para uma vida melhor e mais próspera. Este projeto inovador conta com o apoio de diversos parceiros voluntários, que juntos estão determinados a fazer a diferença e construir um futuro mais inclusivo e solidário para a comunidade de Rio Sena.

Sobre o Instituto RL:

O Instituto RL é um projeto social que visa oferecer serviços gratuitos à comunidade de Rio Sena e adjacências. Sob a parceria entre o Instituto RL e o Núcleo Manuel Barreto, o espaço oferece atendimento médico, jurídico, psicológico, cursos profissionalizantes, e uma escolinha de boxe e futebol. O objetivo é promover o desenvolvimento integral da comunidade e fornecer oportunidades para uma vida melhor.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.