Sem carisma, o filho de Faustão deve abandonar posto junto com o pai enquanto Marcio Garcia e Adriane Galisteu são favoritos para assumir posto
Já circula uma lista de apresentadores cotados para assumir o posto de Faustão na emissora Bandeirantes, alguns nomes inclusive foram indicados pelo próprio Fausto Silva.
Adriane Galisteu: Tem um contrato com a Record, porém é apenas por obra. Sendo assim enquanto a “A Fazenda 15” não começa a apresentadora está com sua agenda está livre, ela entrou na lista por indicação de Fasutão.
Marcio Garcia: O carioca tem um contrato fixo com a Globo até 2024, contudo ele já manifestou interesse na vaga para a emissora, sabendo disso a Band mantém o apresentador no topo do radar.
Glenda Kozlowski, Renata Fran e Joel Datena: A emissora começa a cogitar dar oportunidade para jornalistas da casa.
Zeca Camargo e Tiago Leifert já recusaram a proposta e não são mais opções para a vaga.
Foto/Reprodução: Instagram