Zé Neto criticou o prefeito Colbert Martins e disse que, quem governa o município é o José Ronaldo, ex-prefeito da cidade.
O deputado federal Zé Neto, pré-candidato do PT à prefeitura de Feira de Santana, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), criticou na noite da última segunda (15) durante uma entrevista ao “In Off Cast”, a atual administração do município que é comandada por Colbert Martins (MDB). Na ocasião, o petista disse que quem governa a cidade é o padrinho político do atual prefeito, o gestor José Ronaldo (UB).
De acordo com Zé Neto, o grupo político de Zé Ronaldo não promove diálogos com a cidade. “80% do time que está no governo de Colbert Martins é do ex-prefeito. José Ronaldo é quem governa Feira de Santana. Ele esperou para ver se o governo de Colbert andava e nada. Eles estão passando por um momento difícil, ganharam no segundo turno da eleição de 2020, Deus sabe como foi. Distribuição de cesta, confusão, mas deixa lá”, destacou o parlamentar.
Ainda segundo o pré-candidato petista, a “destruição” da cidade de Feira de Santana já havia sido observada anteriormente pelo ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT). “O próprio ministro e ex-governador Rui Costa me disse durante as eleições de 2020 que a cidade de Feira de Santana estava destruída. Não tem uma praça cuidada, não tem uma rua que não tenha lixo, a cidade vive um clima de baixa estima. Eles fizeram fisiologismo e agora a cidade paga essa conta. Falta esse diálogo”, completou Zé Neto.
Foto: Reprodução/PodCast “In Off Cast”