O acidente ocorreu na época em que a cantora tentou fazer fertilização in vitro, ela declarou em podcast: “Fiquei no fundo do poço”
A cantora baiana Ivete Sangalo, conhecida por seu perfil reservado, resolveu abrir o jogo sobre momentos cruciais de sua maternidade para o podcast “Mil e uma Tretas”
A artista, mãe de Marcelo, de 13 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de 5, revelou que o filho mais velho disse uma frase bastante dolorosa, que a deixou muito triste durante o puerpério. No caso Marcelo chegou a sua mãe e disse que amava mais seu pai do que Ivete.
Sangalo respondeu com uma pergunta: “É, meu filho? Tudo bem”, a cantora contou que logo depois ligou para sua terapeuta e começou a chorar, a profissional disse que não era pra Ivete permitir que seu filho contasse isso a ela.
Em seguida, Ivete disse que conversou com o menino, que pediu desculpas e que não queria falar aquilo para a mãe.
Sobre à gravidez, a Juazeirense contou que teve abortos espontâneos, especialmente durante a gravidez ectópica, quando embrião se fixa e se desenvolve fora da cavidade uterina. De acordo com Ivete, após tentar várias vezes, resolveu fazer fertilização in vitro.
“E perdi assistindo à “Sessão da Tarde”, sangrava muito e dizia “Ah, meu Deus”. Aí estava passando de carro e vi uma esquina em Salvador com uma placa: Centro de Fertilização não sei o quê… Entrei (…) “O senhor faz esse trabalho? Como é que é?” ( O médico disse ) “Tem que tirar os óvulos, não sei o quê”… começei com 40 anos. E fui tirando. Como minha reserva ovariana era muito pequena, tirei uns 8. Fiz mais de um ciclo (…) Aí vieram as meninas, souberam que eram gêmeas… E elas vieram”, explicou.
A cantora revelou que teve o transtorno de emocional chamado Baby Blues
Foto/Reprodução: Youtube