A youtuber Camila Loures foi massacrada nesta terça(09/05) por internautas após sugerir em podcast que Agenor Tupinambá entregasse outra capivara ao Ibama
A blogueira e apresentadora do “Podcats” ao lado do marido do humorista Carlinhos Maia, convidou nesta semana o famoso influenciador da capivara. Durante conversa, Camila Loures questionou Agenor do por que ele não ter enganado o Ibama colocando outra capivara no lugar.
“O pessoal que pegou ela, consegue identificar que é ela? Você não poderia ter entregado uma outra capivara e falado que ela era? (Risos)”, questionou a youtuber.
O influenciador agro respondeu aparentemente sem graça:” Não, é que a filo, é unica né, então a gente pegar outra capivara e entregar…”
Em meio a raciocínio Loures o interrompe, indagou em tom de brincadeira: “Até o Renato Albani falou: ‘gente; capivara é tudo igual. Ele identifica quem é a Filó, mas os outros não’ (risos)”.
Envergonhado Agenor tenta explicar novamente que ao pegar outra capivara ela poderia não ser tão dócil, e poderia ferir com mordidas.
Internautas também comentaram sobre sapato de 15 mil reais que o influenciador agro usou durante sua participação no podcast, lembrando que Agenor fez vaquinha online para pagar multa de 17 mil do IBAMA.
Foto/Reprodução: Instagram