sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GERALDO JÚNIOR PARTICIPA DE ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS NO CONSÓRCIO NORDESTE

João Paulo - 05/05/2023 10:00 - Atualizado 05/05/2023

O vice-governador Geraldo Júnior participa, nesta sexta-feira (05), do anúncio do Plano de Investimento em Transmissão de Energia, sediado pelo Consórcio de Governadores do Nordeste.

A convite do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, Geraldo vai representar o governador Jerônimo Rodrigues na oportunidade. Os governadores dos outros oito estados do Nordeste também vão participar do evento no Ceará.

“Para mim é uma honra participar desse evento não só pela importância do tema, mas também por causa do contexto do lançamento no Consórcio Nordeste. Será um prazer prestigiar o encontro representando o governador Jerônimo Rodrigues, ao lado dos governadores dos demais estados do Nordeste e de todas as autoridades presentes em nome do ministro Alexandre Silveira. Destaco, também, a importância da atuação do governador do Estado da Paraíba e Presidente do Consórcio Nordeste, João Azevedo. O desenvolvimento do Brasil para por iniciativas como essa, por isso parabenizo ao Ministério e, claro, ao Consórcio Nordeste”, destacou Geraldo.

Também estarão presentes no evento o Secretário Nacional de Transição Energética e Planejamento do Ministério de Minas e Energia, Thiago Barral, e o Diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL, Sandoval Feitosa.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.