sábado, 11 de maio de 2024
Euro 5.5609 Dólar 5.1608

REPÓRTER INVESTIGADO PRESTA DEPOIMENTO SOBRE “GOLPE DO PIX”

Douglas Santana - 03/05/2023 18:34

Marcelo também desabafou sobre os ataques que tem sofrido nas redes sociais e nas ruas

O caso “Golpe do Pix da Record” ganhou mais um capítulo nesta quarta (03), quando o ex-repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro, foi até a Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), no Centro de Salvador. Marcelo foi prestar esclarecimentos, por conta própria. Logo após, ele gravou um vídeo postado nas redes sociais.

“Apesar de não ter sido intimido, eu respeito a Polícia Civil e o trabalho do delegado Charles Leão por isso compareci a delegacia hoje ao lado do meu advogado Marcos Rodrigues para buscar informações e prestar esclarecimentos. Eu ainda não fui ouvido, mas estou a disposição”, disse ele.

Marcelo também desabafou sobre os ataques que tem sofrido nas redes sociais e nas ruas.

“Tem o trabalho de investigação e quem pode falar algo é a Polícia Civil. Não fulano ou ciclano, pessoas querendo aparecer”, afirmou.

Marcos Rodrigues, advogado do repórter, também falou brevemente sobre o caso e a ida a delegacia nesta quarta.

“Ja vim aqui [na Dreof] várias vezes. Sempre respeitando a dinâmica e metodologia do delegado. Hoje marcelo pediu para vir. Ele sofre ameaças, represálias e fake news. Achei conveniente trazê-lo à delegacia, mas a autoridade não quis fazer a ouvida. Apenas disse que em um prazo de 15 dias o convocaria”, revelou.

Foto: Reprodução/Instagram/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.