domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

INVEST7 REALIZA ALMOÇO DE NEGÓCIOS COM PALESTRA

João Paulo - 30/04/2023 12:37

A Invest7, empresa especializada em intermediação de negócios, realizou a terceira edição do seu projeto de almoço de negócios.

Desta vez, o evento trouxe como destaque a palestra sobre mindset e comportamento de resultados, ministrada pelo especialista Kito Gois. O encontro aconteceu no Restaurante Le Vin, na Pituba, reunindo empresários e convidados. O objetivo do projeto é proporcionar um ambiente descontraído e favorável para a ampliação de redes de contatos e o fechamento de novos negócios.

Kito Gois é especialista em mindset e comportamento de resultados, com mais de 1000 pessoas treinadas em sua carreira. Ele se tornou uma referência no mercado, Kito tem sido um dos profissionais mais procurados por empresas de diferentes segmentos e por pessoas que buscam alcançar resultados extraordinários, promovendo mudanças profundas e duradouras em seus comportamentos e atitudes. Na terceira edição do almoço de negócios da Invest7 apresentou estratégias para atingir altos níveis de produtividade e resultados na vida profissional e pessoal.

A Invest7 tem se destacado como uma referência no mercado de intermediação de negócios, a empresa atua em diversos setores, como imobiliário, financeiro, de serviços e de tecnologia, e conta com uma ampla rede de contatos e parcerias estratégicas, com mais de 130 empresas que fazem parte plano de assinatura o que permite identificar as melhores oportunidades de negócio para seus clientes. “A Invest7 tem crescido constantemente, consolidando-se como uma empresa de referência em intermediação de negócios. Temos atuado em diferentes setores, sempre buscando as melhores oportunidades para nossos clientes” reforça Felipe Guimarães – Ceo da Investe7

Fonte: Invest7

Foto: Fotos: Leo Trindade

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.