Além de simplificar a vida dos consumidores, o objetivo da Brilux também inclui educar, fortalecer e valorizar as tarefas do lar. Valorizar principalmente os profissionais que são responsáveis por prestar um serviço que facilita a vida de muitas pessoas em lares do Brasil.
Pensando nisso, a marca lança um vídeo depoimento nesta data, 27 de abril, que celebra as profissionais responsáveis pela arrumação e organização do lar, com a ex-diarista e Creator Suhellen Kessamiguiemon do @diario.de.diarista.
No vídeo ela mostra a importância e o valor da profissão, dando seu depoimento sobre o trabalho e a valorização desta atividade que é sustento de tantos brasileiros. A Lei nº 5.859, de 11 de Dezembro de 1978, regulamentou a profissão de Empregado Doméstico, estipulando os direitos e deveres do profissional. No entanto, mesmo sendo oficializada, muitos profissionais da área reclamam das condições precárias de trabalho.
Sendo a grande missão da marca contribuir para que as pessoas tenham uma vida melhor, com bons hábitos de higiene pessoal e do lar, a Brilux reforça também a valorização das pessoas, agindo com integridade e retidão, tudo de uma forma muito simples e prática. A proposta de simplificar vai desde a qualidade, praticidade e eficiência dos produtos, passando por dicas de organização e busca da conexão afetiva entre marca e consumidor, além é claro da forte preocupação ambiental, que leva um olhar da marca para investir na pauta de sustentabilidade e responsabilidade social.
Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria