sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BERNOULLI ANUNCIA NOVA UNIDADE EM SALVADOR

João Paulo - 26/04/2023 13:29

O bairro Caminho das Árvores, em Salvador, vai abrigar uma nova unidade do Colégio Bernoulli, preparado para receber alunos de todas as séries, da Educação Infantil, a partir dos 4 anos, ao Ensino Médio.

A estrutura robusta e moderna vai contar com espaços amplos, integrados em uma área de mais de 16 mil m² e projetada a partir de um estudo de eficiência energética e sustentabilidade.

De acordo com um dos fundadores e copresidente do Bernoulli, o baiano Paulo Ribeiro, essa será a mais completa unidade do grupo em Salvador. “Vamos ter uma excelente infraestrutura no que diz respeito a espaços e tecnologia, como ginásios e salas para artes, música e maker, além de cozinha e horta pedagógicas, teatro e muito mais”, orgulha-se.

Segundo Paulo Ribeiro, a missão do Bernoulli é oferecer educação de excelência por meio de soluções didáticas inovadoras para proporcionar desenvolvimento intelectual e humano, transformando positivamente a sociedade. “Teremos mais uma unidade Bernoulli, pensada no que acreditamos ser uma educação integral de qualidade, que desperta nos jovens a paixão por aprender”, afirma.

Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.