quinta, 10 de abril de 2025
Euro 6.67111 Dólar 5.952

SALVADOR COMEÇA A SEMANA EM ATENÇÃO POR CAUSA DA CHUVA

João Paulo - 25/04/2023 07:28 - Atualizado 25/04/2023

As fortes chuvas que atingiram Salvador desde o final de semana fez as autoridades ficarem em alerta. Varias localidades estão com problemas causados pelas chuvas.

Somado ao acumulado nos últimos três dias, foram registrados 80 mm de precipitação, o que levou a Defesa Civil (Codesal) a instaurar estado de atenção na capital.

Os maiores acumulados de chuva registrados pela Defesa Civil foram contabilizados nas estações pluviométricas de Calabetão (104,4 mm), São Marcos – Baixa de Santa Rita (91,0mm), Itacaranha (87,8mm), Plataforma (84,4mm) e Pau da Lima (84mm).

Até às 19h30 de ontem, a Codesal recebeu 209 chamadas de emergência. A maioria referente a avaliação de imóvel alagado (78), seguida de ameaça de desabamento (38) e de deslizamentos de terra (34).

A previsão para os próximos dias ainda é de chuva, mas fraca. Esta terça-feira (25), será de céu claro a parcialmente nublado com chuvas fracas, a qualquer hora do dia. Entre quarta-feira (26) e quinta (27), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas, a qualquer hora do dia. Na sexta-feira (28), o tempo deve ser de céu claro a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia.

Foto: (Foto: Paula Fróes/ CORREIO)

Fonte: Correio

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.