sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CORITIBA ACERTA A CONTRATAÇÃO DE MEIA DO GRÊMIO

João Paulo - 17/04/2023 10:00

Segundo informação da repórter Nadja Mauad, na TV Globo, o Coritiba acertou a contratação do meia Gabriel Silva, do Grêmio.

O jogador de 20 anos chega nesta semana para fazer exames médicos e assinar um contrato de empréstimo até o final do ano com opção de compra. O interesse no meia já tinha sido divulgado pelo ge.

Neste ano, Gabriel Silva participou de sete jogos da campanha do título do Campeonato Gaúcho – embora não tenha jogado na volta da semifinal e nas finais. Criado nas bases de São Caetano e Grêmio, o meia se profissionalizou no ano passado. Com a camisa do Tricolor, ele fez 29 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.

Para a função, o Coritiba tem opções pelos lados e Marcelino Moreno como meia armador. O técnico António Oliveira tem utilizado uma trinca no meio-campo e variado com Liziero e Júnior Urso como terceiro homem do setor. Outra possibilidade seria ele atuar aberto pela esquerda.

O Coxa ainda negocia a vinda do atacante Wesley Moreira. Ele jogou o Gauchão pelo Caxias, mas é vinculado ao Grêmio. A prioridade do clube é a contratação de um lateral-direito. O clube sondou Daniel Borges, do Botafogo. Um volante e um zagueiro também estão no radar.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Fonte: GE

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.