A cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais, teve as fotos no IML vazadas nesta quinta-feira (13), sendo circuladas nas redes sociais.
Em 2019, a famosa comentou sobre a exposição da vida privada em um tweet, revelando que tinha medo de morrer por causa dos vazamentos de informações.
Na época, ela relembrou que o exame de sangue, que deu positivo para a gravidez do único filho, Leo, foi vazado e descobriram a gestação. Com isso, a rainha do sertanejo comentou o receio de ter fotos expostas da sua morte.
“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, disse a cantora.
A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que vai investigar o responsável pelo vazamento das fotos.