sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BAHIA TERÁ REFORÇOS PARA ESTREIA NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

João Paulo - 13/04/2023 07:00 - Atualizado 13/04/2023

Depois de vencer o Volta Redonda por 2×1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia mira agora a estreia no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (15), o tricolor encara o Red Bull Bragantino, às 18h30, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do torneio. Para o confronto em São Paulo, o técnico Renato Paiva terá pelo menos dois reforços. Ambos para o meio-campo. Os meias Cauly e Thaciano estão à disposição do treinador.

Cauly ficou fora do jogo contra o Volta Redonda por conta de uma gripe. Já Thaciano não pode jogar a Copa do Brasil pelo tricolor pois esse ano disputou o torneio pelo Grêmio. Assim, o meia está liberado apenas para os confrontos do Brasileirão. Nos próximos dias o elenco do Bahia também ganhará a presença do zagueiro Vitor Hugo. Último contratado pelo Esquadrão, ele tem chegada prevista para sexta-feira (14). Vitor Hugo foi liberado dos treinos nos últimos dias para acompanhar o sepultamento da mãe, que morreu vítima de câncer. Antes da estreia contra o Bragantino, o Bahia terá dois dias de preparação. O Esquadrão volta aos treinos nesta quinta-feira (13).

Fonte: Correio

Foto: (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.