domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO CELEBRA CESSÃO DE TERRENO EM FEIRA

Bruno Alves - 12/04/2023 16:31 - Atualizado 12/04/2023

Em sua viagem à Ásia, o governador Jerônimo(PT) celebrou, nesta quarta (12), a aprovação do PL que concede cessão de uso de espaço do Centro de Convenções e do Teatro Municipal de Feira de Santana pela Câmara de Vereadores

Após discussão entre parlamentares, a medida foi aprovada nesta terça-feira(11). O documento prevê a mudança da posse do patrimônio público para o governo estadual por 30 anos, podendo haver  prorrogação desse tempo. 

A definição era um o ponto chave para que a obra pudesse ser tocada e retomada de onde parou, ela está em processo de construção desde o ano de 2004.

“O compromisso foi cumprido pelo prefeito de Feira de Santana. Quero agradecer a Câmara de Vereadores. Era uma demanda real, então compatibilizo com esse interesse”, declarou o governador, que reforçou sua ligação com o município.

Jerônimo estabeleceu que no momento que soubesse da decisão do Legislativo, pediu a José Trindade, presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia, para que o órgão pudesse começar a tocar os serviços iniciais.

Jerônimo alertou para próximas ações, onde pretende assinar o documento oficial da obra, e alertou para a possibilidade das obras serem antecipadas, caso a prefeitura e o governo do estado permitam.“Se o prefeito entregar a chave antes, na hora que ele entregar desce a equipe da Conder para fazer a limpeza”, relatou.

O edil manifestou que funcionários da Conder irão analisar prédio para reformula projeto, e dessa forma ocorrerá a licitação oficial.

Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.