sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALVADOR SHOPPING RECEBE PONTO DE VACINAÇÃO DE COVID-19 E INFLUENZA

Nicolle Melo - 10/04/2023 11:39 - Atualizado 10/04/2023

O Salvador Shopping irá receber de segunda a sexta, de 10 a 14 de abril, das 9h às 16h, um ponto de vacina bivalente para Covid-19 e Influenza. A vacinação gratuita será aplicada por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde na loja instalada no piso L1, próximo à Drogasil.

O público-alvo da vacina bivalente contra Covid-19 são trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas, professores, pessoas com 12 anos ou mais com comorbidades ou imunocomprometidos, idosos com 60 anos ou mais, pessoas com deficiência permanente. Para ter acesso à bivalente, é necessário residir em Salvador e possuir o Cartão SUS habilitado para a capital baiana. É preciso também ter tomado ao menos duas doses do imunizante.

Já contra Influenza, além desses grupos, podem se vacinar profissionais das forças armadas, de segurança e de salvamento, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, crianças de seis meses e menores de seis anos. Mais informações: www.saude.salvador.ba.gov.br

Para ter acesso à bivalente, é necessário residir em Salvador e possuir o Cartão SUS habilitado para a capital baiana. A consulta pode ser feita no site www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/reimpressao-de-cartao-sus/. A validação do nome pode ser conferida através do nome na lista da SMS pelo site www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/vacina-reforco-bivalente/ ou, caso a circunstância tenha se estabelecido de forma recente, a pessoa deve se dirigir ao posto de saúde.

Serviço:

Local: loja no piso L1, próximo à Drogasil, no Salvador Shopping;

Período: segunda a sexta-feira, de 10 a 14 de abril de 2023;

Horário: 9h às 16h;

Vacinação gratuita

Mais informações: www.saude.salvador.ba.gov.br.

Fonte: Assessoria
Foto: Larissa Barreto

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.