domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNA GRIPHAO, FRED NICÁCIO E SARAH ALINE DISPUTAM PAREDÃO NO BBB 23

SX - 10/04/2023 12:04 - Atualizado 10/04/2023

A reta final do BBB se aproxima e três brothers disputam a permanência na casa esta semana: Bruna, Fred e Sarah. O paredão foi formado nesse domingo (9) e teve reviravoltas.

Cezar Black foi surpreendido ao saber que o anjo era autoimune. A ideia dele era imunizar Sarah Aline, a única pessoa que ele acredita que o imunizaria também. Também surpreso com a informação, o líder Ricardo teve que mudar de voto na última hora e escolheu Fred para a berlinda.

No confessionário, Sarah Aline e Bruna Griphao foram as mais votadas pela casa. O voto de desempate foi do líder Ricardo, que indicou a atriz ao paredão.

O Castigo do Monstro colocou duas pessoas direto no Paredão. Anjo da semana, Cezar indicou Amanda e Aline Wirley. Aline Wirley comprou o Poder da Mistura, que lhe deu o direito de trocar um dos participantes indicados pelo Castigo do Monstro. A sister se salvou do Paredão e colocou Sarah Aline em seu lugar.

Indicado pelo Líder, Fred Nicácio ganhou o direito de tirar uma das duas pessoas com o colar do Castigo do Monstro da berlinda e salvou Sarah Aline. Já Amanda, emparedada pelo Monstro, teve que puxar alguém para receber o outro colar do Monstro do Paredão e puxou Sarah Aline de novo para a berlinda.

Na prova bate e volta, Amanda conseguiu se livrar do paredão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.