sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GERALDO JÚNIOR VAI A BRASÍLIA PARA AGENDA COM LULA

João Paulo - 05/04/2023 08:49 - Atualizado 05/04/2023

O governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), vai a Brasília nesta quarta-feira, 5, para cumprir agenda com o presidente Lula (PT).

A informação foi confirmada pelo Portal A TARDE. Na ida à capital federal, o vice-governador, que está no comando do Estado enquanto o governador Jerônimo Rodrigues está em viagem internacional na China, vai participar de uma agenda com outros governadores para a assinatura de um marco regulatório.

Geraldo não terá agenda na Bahia nesta quarta. O Portal A TARDE apurou que ele embarca para a capital federal às 7h30, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Sérgio Brito; do Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Seinfra, Saulo Pontes, e do secretário da Casa Civil, Afonso Florence.

O governador em exercício participará de audiência na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para discutir solicitações mais urgentes de intervenção na malha viária federal que corre na Bahia, além de reunião com  governadores sobre alterações no marco legal do saneamento.

Foto: Felipe Iruatã / Ag A Tarde

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.