terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

DIREÇÃO EXECUTIVA DO PT DE SALVADOR DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA NAS ELEIÇÕES DE 2024

João Paulo - 04/04/2023 13:57 - Atualizado 04/04/2023

A direção executiva do PT de Salvador defendeu que a legenda concorra as eleições em 2024 com candidatura própria em Salvador.

A discussão foi ampliada durante reunião da comitiva na noite de segunda-feira (3). Em consenso, foram defendidos e apresentados três possíveis candidato: deputado estadual Robinson Almeida, Vilma Reis e a vereadora licenciada e atual presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte) Maria Marighella.

Para o secretário geral do PT de Salvador, Ademário Costa, ter candidatura própria é o objetivo do partido. “A estratégia de lançamento da candidatura própria para 2024 do partido já está consolidada na direção executiva do PT de Salvador. Esse é o sentimento e vamos trabalhar para isso”, afirmou. A defesa da candidatura própria pelos membros da executiva foi fortalecida pelas análises do comportamento do voto em Salvador, feita pelos professores Wilton Cunha e Clovis Caribé, durante o encontro, que foi mais uma etapa preparatória do Seminário Eleitoral do PT, que vai planejar as ações do partido até 2024.

Ainda durante a reunião ficou definido a construção do planejamento de ações do partido dentro do programa do governo estadual Bahia Sem Fome e de retomada da ação nacional PT Solidário, ambos de combate à fome, pelos diretórios zonais.

Foto: Assessoria PT Salvador/Divulgação

Fonte: Assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.