domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONFIRA ATRAÇÕES E ESTRUTURA DO SÃO JOÃO DE SAJ

Bruno Alves - 04/04/2023 18:53

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, divulga atrações da temporada junina, que está prevista para 21 de maio até 2 de julho, contando com mais de 40 horas de shows

 Os shows estão  divididos em dois palcos principais, neles as apresentações estão divididas entre artistas locais e aqueles reconhecidos nacionalmente.

 Na lista já tem confirmados artistas como: Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Natan, Lucy Alves, Limão com Mel, Del Feliz, Mari Fernandez, Targino Gondim, Adelmário Coelho e Daniel Vieira, estão marcados para o período central do feriado, de 22 a 25 de junho.

 Os shows serão realizados no Espaço São João, no centro da cidade e conta com grande infraestrutura, o local obtém seus 30.000m 2 e capacidade para mais de 100 mil pessoas, neste espaço também serão montados os camarotes privados.

 Em torno da festa, terão mais de 300 sanitários químicos e estacionamento para melhor logística do público local e turistas. em relação À segurança, haverá postos da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros, além de uma equipe de segurança com mais de 100 profissionais particulares, equipe de brigadistas e da Guarda Municipal.

 As ruas irão receber mais iluminação, barreiras com detectores de metal e monitoramento eletrônico nas entradas e no circuito principal

Foto:

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.