domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CACÁ LEÃO DIZ QUE BAHIA PRECISA UNIR FORÇAS PARA EVITAR SUSPENSÃO DE VOOS DA GOL

João Paulo - 04/04/2023 10:15

Ex-deputado federal com base política nas regiões Oeste e Chapada Diamantina, Cacá Leão, secretário de Governo da Prefeitura de Salvador que os agentes políticos do estado precisam unir esforços para evitar a suspensão de voos regionais da Gol Linhas Aéreas na Bahia.

Dos oito destinos que sofrerão interrupção a partir de maio, quatro são na Bahia – Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

“Mesmo que a companhia aérea tenha anunciado ser uma suspensão temporária, precisamos trabalhar para que isto não se concretize. O impacto no desenvolvimento econômico e no dia a dia dos baianos e baianas é incalculável. O Oeste, que é uma potência do agro para o país, será penalizado. A Chapada, com seu potencial turístico, além do sertão e extremo sul, idem. É hora de unir forças”, disse.

Para o titular da Segov, a questão precisa ser tratada para além de divergências partidárias. “Temos enfrentado problemas na aviação comercial em todo país, isto precisa ser debatido e resolvido. Não podemos perder nossos voos regionais da Gol, temos que unir esforços, agir, cada entre público dentro das suas capacidades”, destacou.

Ascom Cacá Leão

Fonte: Assessoria

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.