sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FROTA REVELA QUE BANCOU GASTOS EM BORDEL COM EQUIPE DA GLOBO

SX - 31/03/2023 14:00

O ator Alexandre Frota, de 59 anos, revelou que há muito tempo atrás, ainda nos anos 80, conseguiu levar toda a equipe da novela Livre Para Voar (1984), que estava gravando pela primeira vez, para um bordel.

Em conversa ao podcast Ticaracaticast, o ex-deputado federal contou que durante os bastidores em Minas Gerais, ele acabou levando todo mundo para o prostíbulo.

“Fui fazer a novela Livre Para Voar, que foi gravada em Poços de Calda… eu convenci toda a equipe técnica da Globo a entrar no ônibus, convenci o motorista e a gente foi pro puteiro. Foi todo mundo. E aí tinha gravação 7h da manhã, nós chegamos às 6h, todo mundo louco”, contou.

Além de ter conseguido levar todos para o local +18, o ator revelou que ainda pagou todas as contas. “Contra-regra, câmera, foi todo mundo. Poços de Caldas virou uma festa”, disse.

Há pouco tempo, ele contou que uma das sessões de fotos mais polêmicas da carreira, a da Revista G, foi feita em comemoração dos 60 anos da revista e o clique realizado em uma piscina da balada The Week, no Rio de Janeiro.

“Da Série 60 anos, ensaio da Revista G edição especial de 100° edições. Recorde de vendas”, escreveu no Twitter.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.