A dançarina Lore Improta relatou, em entrevista ao podcast Podpah, uma situação engraçada envolvendo a sua relação com o cantor Leo Santana. Ela, que experiemntou um animal exótico durante viagem a Tailândia, revelou que a mãe achava que o artista era gay.
“Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo, ficamos, fui para casa quase 7h da manhã. Aí no outro dia voltei para a asa dele, eu fiquei ficando com ele a semana toda. Foi segunda, terça, quarta, acho que na quinta ele viajou”, iniciou Lore.
“Na sexta tinha Baile da Santinha, eu já fui escondida. E passaram, sei lá, uns três dias, e nada dele tentar nada. Cheguei em casa, e falei com minha mãe, e ela: ‘e aí, tá gostando?’, porque ela que me incentivou a ir. E minha mãe ‘Acho que ele é viado, acho que ele não gosta não'”, completou.
O pagodeiro afirmou que preferiu esperar para ter a primeira vez com a amada e ainda ganhou apoio dos amigos. “Vou dar uma segurada, porque tem um tempo que a gente vem se falando, um tempo que a gente vem tentando se envolver. E eu me conheço, principalmente naquele período solteirão. E tanto é que ela falou aqui, eu conversava com meus amigos e fala ‘tá fazendo c* doce ainda’.”
Além disso, Leo saiu em defesa da sogra e disse que o comentário foi feito pelo jeito da sogra ser. “Minha sogra é bem desbocada, fuleragem”, justificou o pagodeiro.