Nesta terça-feira (28), Neymar e Rafaella Santos, tiveram seus perfis do Twitter hackeado. O que eles não imaginavam é que o “invasor” ia transformar a situação em piada para os internautas. Um dos posts que viralizaram, foi uma declaração de amor para Bruna Marquezine, ex do jogador. “Te amo, Bruna Marquezine!”, escreveram nas redes sociais da irmã do atleta.
A invasão foi feita pelo hacker Zetsy, que, em outras ocasiões, também se apoderou de outros perfis de jogadores de futebol, como Rodinei e Diego Ribas, do Flamengo. As mensagens foram apagada, porém o pouco tempo que ficaram na web foi suficiente para gerar muitos memes.
Segundo o jornal Extra, a assessoria do craque da Seleção Brasileira confirmou o ataque. “Sim, foi hackeado. O Twitter está cuidando do assunto. Por enquanto não temos mais informações”, dizia o comunicado.
Já Rafaella, usou o story do Instagram para explicar a situação. “Não sou eu. Na verdade, eu não mexia no Twitter, não tenho ideia de como mexe e eu nem tenho acesso. A equipe do escritório era quem administrava. Então esse negócio de que eu amo fulana, é tudo mentira!”, ressaltou o affair de Gabigol.