sábado, 05 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

NEGO DO BOREL ENCARA NOVOS ATAQUES NA JUSTIÇA APÓS VIOLAR CONTRATO

SX - 28/03/2023 08:42

A briga judicial envolvendo Cristina Torres e Nego do Borel parece estar longe de ter um ponto final. A moça entrou com um processo contra o artista e as empresas NB Produções e a Contrate Artistas Eventos, após ele não ter comparecido para cantar na festa de 15 anos de sua filha, em 2019, no Rio de Janeiro, como havia fechado em contrato.

Após Nego do Borel e a NB Produções apresentaram suas defesas no caso, sendo replicadas imediatamente pela autora da ação, novos movimentos foram realizados na ação. No dia 06 de fevereiro, Cristina apresentou uma ‘Petição’ perante o juízo em que “chama o feito à ordem”. Isso porque, assim como foi alegado em sua réplica, a contestação dos réus foram apresentadas fora do prazo, razão pela qual deveriam ser aplicadas as regras que cobrem casos de revelia.

Outro ponto mencionado foi o fato de que os três réus possuem problemas em suas representações processuais. Segundo a ‘Petição’ de Cristina, as questões que interferem diretamente no ônus probatório e devem ser analisadas antes das manifestações em provas.

Em 10 de fevereiro, foi a vez de Nego do Borel e os demais réus apresentarem uma ‘Petição’ ao juízo. Nela, pediram que o juízo chamasse o “feito à ordem”, para que fosse apreciada e deferida a denunciação do caso em face da Empresa Marka Tour Viagens e Logística. Essa seria, assim como sinalizado por Cristina, uma forma de jogar a responsabilidade do ocorrido para o colo da empresa de fretamento de aeronaves.

No mesmo documento é requerida a produção de prova testemunhal, apresentação de documentação suplementar e expedição de ofício para órgãos controladores de voo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para informarem o plano de voo e horários de chegada e saída da aeronave contratada para o transporte de Nego do Borel no fatídico dia.

Fonte: As informações são da jornalista Fábia Oliveira do Portal Em Off

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.