Como se sabe, toda terça-feira é dia de eliminação no BBB23. Dessa vez, disputam a preferência do público Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana. Porém, a enquete teve uma reviravolta após mais um Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda (27/3).
Na dinâmica, os confinados deveriam pegar a primeira plaquinha de “Mais importante”, e entregá-la para o colega de confinamento que tem mais valor para ele, e se justificar em 30 segundos.
Em seguida, os brothers entregaram a plaquinha “Menos importante”, para algum desafeto do BBB23 e justificar em 1 minuto. O rival, teria mais 30 segundos para responder.
Aline Wirley não poupou críticas às atitudes de Gabriel Santana. Apesar das falas, o emparedado do BBB23 rebateu dizendo que a cantora é mentirosa, deixando ela irritada.
Bruna Griphao, outra emparedada não deixou de se posicionar e criticar as atitudes de Domitila Barros, seu desafeto no reality show global. Porém, não foi o suficiente e pelo visto o público está preferindo manter o ator e a cantora no jogo.
Na Enquete TV Foco, Bruna Griphao que chegou a ser uma das favoritas do BBB23 no início do jogo está com 46,48% dos votos, seguida de Gabriel Santana com 38,31% dos votos. Já Aline segue bem distante, com apenas 15,21% das intenções de voto.
Na enquete do Notícias da TV, até a publicação deste texto, Bruna lidera com 47,22% dos votos. Na cola da atriz está Gabriel Santana, com 44,08%. Já a ex-Rouge registra apenas 8,70% das intenções de voto.
No UOL, o cenário é o mesmo, onde a intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021) superou a rejeição de Gabriel Santana e está com 49,95%, seguida do ator, com 42,66%, e a cantora, com 7,39%.