Em meio a críticas, ex-governador da Bahia usou as redes sociais para afirmar que é preciso união para que a gestão de Lula (PT) dê certo.
O ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT) não está tendo vida fácil no Palácio do Planalto. O político é alvo de críticas de aliados, que o acusam de ser grosseiro, entre outras coisas. Na manhã desta segunda (27), Rui (PT) despistou ao falar da possível crise interna e afirmou que é preciso que todos sigam unidos para que o terceiro governo de Lula (PT) seja mais um case de sucesso.
Utilizando suas redes sociais, mais especificamente o Twitter, o ministro da Casa Civil afirmou que vai seguir se dedicando para isto. “Na gestão, ou você joga em equipe ou você reduz a chance de sucesso. É com muita humildade e trabalho que seguirei me dedicando ao sucesso do governo Lula”, escreveu o ex-governador da Bahia.
Anteriormente, em Rui Costa (PT) se reuniu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), para minimizar a situação que, segundo a revista Veja, tem gerado um incômodo na gestão do País, uma vez que o ex-governador da Bahia tem sido acusado, constantemente, por colegas do Palácio do Planalto de dar chá de cadeira, falar de modo grosseiro, cobrar e censurar os demais ministros como se fossem seus subordinados.
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil