terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

KLEBER ROSA DIZ QUE CONSTRUÇÃO DE MEGA TUNEL DIZ BRUNO REIS É “INVERSÃO DE PRIORIDADES”

João Paulo - 27/03/2023 11:01 - Atualizado 27/03/2023

O nome mais forte do Psol para disputa das eleições de 2024, na prefeitura de Salvador bateu forte no projeto de Bruno Reis de construir um túnel subterrâneo em Salvador.

Através de suas redes sociais ele criticou a atuação do antecessor e sucessor, ACM Neto (União Brasil) e Bruno Reis (UB), respectivamente, à frente do Palácio Thomé de Souza.

Rosa alfinetou a construção de túnel subterrâneo que está sendo estudado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), orçada em R$ 300 milhões, que pretende ligar o Comércio ao Campo da Pólvora. Na legenda do seu post, o ex-candidato ao Governo da Bahia, classificou a intervenção como “absurda”. “Mais uma da série absurdos da Prefeitura de Salvador. Vivem alheios ao que é, de fato, prioridade para o povo”, escreveu Rosa.

Em card, o cientista social apontou a ação como “inversão das prioridades” e alegou que os locais onde serão desapropriados para a construção do túnel poderia abrigar novas moradias para os soteropolitanos. “Construir um túnel de R$ 300 milhões para turista ver; a realidade: Salvador tem o maior déficit habitacional do Brasil. Dava para construir milhares de casas populares”, diz o card, compartilhado por Kleber. Kleber Rosa já anunciou o seu desejo de concorrer à Prefeitura de Salvador em 2024 pelo PSOL, já Bruno Reis (UB) tentará se manter no cargo e irá para a reeleição.

Foto: Divulgação

Fonte: Redes sociais de Kléber Rosa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.