domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRÊMIO MARÍLIA MENDONÇA DE MÚSICA SERTANEJA É LANÇADO OFICIALMENTE

SX - 24/03/2023 13:57

Quase dois anos após a morte de Marília Mendonça, nasce um prêmio para eternizar o nome da artista e consagrar o gênero sertanejo. O Prêmio Marília Mendonça de música sertaneja foi lançado pela família da Rainha da Sofrência e deve acontecer no segundo semestre de 2023, em Goiânia.

Segundo informações divulgadas pela coluna LeoDias, o evento contará com a presença de grandes nomes do sertanejo. A premiação pretende destacar a importância cultural e também atuar ativamente em causas sociais que a artista tinha conexão.

A mãe de Marília, Dona Ruth, comemorou a realização da premiação. “Eu, como mãe, e toda a família nos sentimos profundamente emocionados com a criação deste prêmio que homenageia de forma muito sensível o nome de Marília e abraça causas levantadas pela minha filha, que sempre buscou revelar e dar a chance para novos cantores e compositores do sertanejo”, declarou ela.

Por fim, ela ainda falou sobre a importância da música sertaneja e do legado da filha. “O prêmio Marília Mendonça é uma extensão do legado de Marília, mais uma forma de tê-la presente para além das músicas. A música sertaneja merece essa premiação e visibilidade e ter o nome de Marília nele deixa a família muito feliz, é nosso dever dar continuidade ao movimento que ela se dedicou tanto”, completou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.