sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

STHE MATOS FALA SOBRE POLÊMICA COM KEVI JONNY

SX - 23/03/2023 08:29

Pela primeira vez, a influencer Sthefane Matos comentou sobre as polêmicas envolvendo seu relacionamento com Kevi Jonny. Ela chegou ao Brasil, nesta quarta-feira (22), após curtir alguns dias de férias na Jamaica e usou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e seguidores, afirmando que “nada vai tirar sua saúde mental”.

“Desculpe ter deixado vocês sem notícias esses dias, mas pela minha saúde mental, pelo meu bem-estar e para preservar meu filho que tem apenas quatro anos, preciso ficar bem para que ele esteja também. Cheguei hoje no Brasil, agora à tarde e vim para minha casa, fiquei com meu filho, dei um abraço nele, era tudo que estava precisando, renovar minhas energias. Agora estou bem melhor. Mas se vocês estão esperando ouvir algo de mim, não vou falar nada, porque já experimentei o fundo do poço e não vou voltar para lá, não me permito”, disse ela na postagem.

O cantor se posicionou mais cedo e afirmou que não irá mais comentar sobre o assunto. Vale lembrar que o namorado da influenciadora foi exposto na web por Letícia Costa, sua ex-namorada. A loira compartilhou alguns prints de mensagens enviadas pelo intérprete do hit “Te Love”, pedindo para voltar com ela enquanto mantinha um relacionamento com Sthe.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.