DJ Ivis fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (22), sobre as humilhações que sofreu ao tentar finalizar a sociedade que tinha com o cantor Xand Avião, após ser preso por agredir sua ex-mulher, Pâmela Holanda.
“Nesse período que eu me afastei, deixei tudo organizado, músicas para artistas, para antiga [empresa] sociedade (…). Até então existia essa sociedade, todo mundo tendo sucesso, ganhando… O primeiro álbum que fiz com a sociedade teve um contrato milionário com a gravadora”, disse ele.
“Comecei a voltar a produzir, e um artista em potencial gravou uma música, eu comecei a trabalhar com ele, e uma pessoa dessa produtora entrou em contato com esse artista acabando comigo, dizendo que eu estava colocando uma pessoa na justiça cobrando milhões”, completou.
O artista aproveitou para relembrar a forma como foi maltratado. “Eu percebi que as pessoas que eu mais ajudei queriam o mal para mim. Para conseguir fazer o desligamento da empresa que eu fazia parte, eu fui tão humilhado, perderam carteira de trabalho, fui gritado, fui humilhado que nem um animal para ter algum direito meu e sair de lá”, afirmou.
Foto: Instagram