Key Alves e Tina protagonizaram um barraco naCasa do Reencontro do BBB 23, após a jogadora de vôlei ser acusada de racismo. Depois do barraco, que foi apartado por outros participantes, em uma conversa com seu affair, Gustavo e Marília, a atleta debochou das atitudes da sua rival e citou outra frase polêmica envolvendo raças.
Após a poeira abaixar, durante o jantar, Key Alves relembrou o momento que ganhou Tina de ‘garota’ e deixou a sister revoltada. No meio da briga, Tina subiu na mesa de sinuca para brigar com a atleta e o momento foi alvo de deboche na conversa de Key e os amigos.
“Cara, não estava acreditando. O que as pessoas não fazem para chamar atenção de qualquer jeito”, disparou Marília, criticando a sister. “Reality show precisa disso. Algumas pessoas precisam disso”, opina Key Alves.
Então os três começam a debochar de Tina, relembrando o momento que Key a chamou de garotinha e despertou a fúria da sister. Ambos caem na risada ao falar sobre a situação. “Eu não estava acreditando que estava acontecendo isso”, dispara a atleta, gargalhando.
Gustavo então cita a idade de Tina e relembra a frase que a sister falou no meio da discussão, que não era uma garotinha, pois tem 29 anos e duas filhas. Key Alves finaliza falando outra frase polêmica.