domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

POLÍCIA APURA SE MC GUIMÊ E CARA DE SAPATO COMETERAM IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

SX - 17/03/2023 08:41

A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23 gerou uma repercussão gigante nas redes sociais. Na festa, que aconteceu na noite da última quarta-feira (15), os dois passaram dos limites com a participante mexicana Dania Mendez. Enquanto Sapato beijou a sister a força, MC Guimê passou a mão no corpo dela sem a permissão.

Com a saída dos dois do reality show, a Polícia do Rio de Janeiro informou que abriu um inquérito para investigar se os ex-confinados do BBB 23 cometeram importunação sexual dentro do reality show.

Conforme o g1, a apuração será conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz um trecho da nota que a Polícia Civil emitiu.

Antes da expulsão, Tadeu Schmidt iniciou o programa falando que tinha muita coisa para mostrar. A edição colocou imagens de toda a festa, principalmente a interação entre Guimê, Sapato e Dania. Ao final do VT, o jornalista revelou que os dois tinham passado dos limites e, por isso, foram eliminados.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.