O Bahia está eliminado da Copa do Nordeste. O empate por 1×1 com o Fluminense-PI, na noite desta terça-feira (14), decretou a eliminação do time na primeira fase.
Apesar do resultado ruim, o técnico Renato Paiva não se mostrou tão incomodado com a queda. Após a partida, o treinador lamentou a campanha no torneio, mas afirmou que a saída precoce do Nordestão não terá impacto no restante da temporada.
“Para o restante da temporada [não pesa] nada. Para o restante da temporada é o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Baiano, que ainda estamos lutando por uma vaga na final. De fato não esperávamos sair tão cedo, mas é uma prova do que aconteceu desde o primeiro jogo contra o Sampaio Corrêa. Jogamos bem e uma falha individual deu o gol, tal como hoje. Com o Ferroviário em casa remontamos um resultado e depois tomamos o empate. É de fato uma competição que não nos correu bem”, iniciou o treinador. Na análise do português, o Esquadrão fez um bom jogo em Teresina, mas não conseguiu transformar em gols as chances que teve e acabou penalizado pelo erro individual do goleiro Mateus Claus, que perdeu a bola ao tentar sair driblando.
Foto: (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)