sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS NEGA PENSAMENTO POLÍTICO EM 2023 E DIZ QUE ELEIÇÃO SÓ EM 2024

João Paulo - 15/03/2023 06:38

Em entrevista ao portal Metrópoles, em Brasília, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou que 2023 é um ano para focar na gestão da capital baiana, e não de ficar discutindo a eleição municipal do ano que vem.

O gestor soteropolitano disse que, ao longo da sua vida pública, entendeu que na política tudo tem a sua hora ideal, e que agora é preciso respeitar os mandatos e trabalhar.

“Neste ano, de 2023, que é um ano sem eleição nacional, nem estadual e nem municipal, não é ano de falar de disputa eleitoral. Tenho dito isso em todas as minhas entrevistas e aos meus parceiros políticos: meu foco agora é priorizar ainda mais a gestão da cidade. Nós fizemos muitas entregas nos últimos dois anos, tiramos muitos projetos e iniciativas do papel. E, também, demos continuidade a tudo o que vinha dando certo da gestão anterior”, disse Bruno na entrevista.

O gestor admitiu que, se mantiver a gestão bem avaliada que vem apresentando, deve ser o candidato natural do grupo político para a reeleição ao Palácio Thomé de Souza. “Digo sempre que a consequência natural de um governo bem avaliado é colher o resultado nas urnas. Nosso grupo coloca sempre a boa gestão à frente da política e à frente da eleição. Então, 2024 vai chegar. Depois do Carnaval do ano que vem, a gente pode conversar sobre política”, brincou.

Fonte: Portal Metrópolis

Foto: Valter Pontes / Secom PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.