quarta, 08 de maio de 2024
Euro 5.4666 Dólar 5.0778

SECRETÁRIO NA PREFEITURA, CACÁ LEÃO NEGA RACHA NO PP BAIANO

João Paulo - 10/03/2023 11:18 - Atualizado 10/03/2023

O secretário de governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão negou que o partido Progressistas esteja rachado na Bahia. O partido declarou apoio ao governador Jerônimo Rodrigues na Assembléia e segue indefinido no estado.

“No ano passado, tomamos a decisão de nos colocarmos como oposição [ao na época governo Rui Costa (PT) e à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT)]. Fomos à eleição dessa forma. As urnas nos colocaram como oposição e é assim que eu vou tocar. Eu defendo que devemos nos colocar onde as urnas nos colocou”, disse Cacá Leão ao programa Isso É Bahia, da Rádio A TARDE FM (103.9), na manhã desta sexta-feira, 10. “Foi uma decisão dos deputados estaduais. O partido não se reuniu para tomar nenhum tipo de decisão”, explicou.

Ex-deputado federal e candidato derrotado na disputa pelo Senado em 2022, Cacá citou a relação com alguns dos seus opositores e se disse contra o ódio na política. “Eu gosto de dialogar. Eu sempre fui acusado de ser amigo de [ACM] Neto e de Bruno [Reis]. Mas sou admirador de [Jaques] Wagner [senador do PT] e amigo de Lídice da Mata e Alice Portugal [deputadas federais do PSB e PCdoB, respectivamente]. Éden Valadares [presidente estadual do PT] é um querido amigo. Eu parto da tese de que mágoa e ódio só fazem mal para quem sente. Sou de construir pontes e procuro preservá-las sempre”, afirmou o filho do ex-vice-governador João Leão (PP).

Fonte: Rádio A trade FM, A Tarde Online

Foto: Laís Rocha | Ag. A TARDE

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.