Após ser provocado pelo ex-BBB Kleber Bambam, no podcast Ticaracatica, o boxeador Acelino Popó Freitas respondeu às incitações. “Normalmente, se eu desafiar alguém, provavelmente, eu procure arcar com as consequências, e arcar também com o salário do cara, que no boxe a gente chama ‘bolsa de lutas’. Diferentemente de Bambam, o esquecido, a merda do Bambam que está falando um monte de besteira. Querendo lutar comigo por 1 milhão de reais”, disse o lutador em seu Instagram.
O pugilista relembrou a luta com Whindersson Nunes, que aconteceu no dia 30 de janeiro de 2022, no evento Fight Music Show – a luta terminou em empate. Popó comentou que o humorista não procurou saber quanto ia ganhar na disputa, e que faturou de verdade com os patrocinadores e nos anúncios gravados depois da disputa. Enquanto o novo desafiante, Bambam, “só quer saber de quanto vai ganhar na hora”.
“Quer lutar, quer ajudar o esporte, quer colocar o esporte como inclusão social, quer ganhar um dinheirinho pós-luta, tá na hora. Agora não venha para cá falar ‘Ah, quanto é que paga’, você que tem que pagar, rapaz. Você não aguenta o pau na boca?”, provocou Popó.