Virgínia Fonseca foi parar nos trending topics do Twitter após o lançamento da sua linha de bases. A linha, que conta com 14 tons, foi lançada na última sexta-feira (4), mas o que chocou o público foi o preço.
Os internautas estão comparando o valor do produto com o de algumas bases internacionais, que foram criadas por grandes nomes como Rihanna e Selena Gomez.
Enquanto a base da linha Fenty Beauty, de Rihanna, custa R$ 149, o preço da linha da Virgínia custa R$ 199,90. Nesta discussão dos preços, alguns aproveitaram para lembrar que, por ser uma base nacional, a influenciadora não precisou arcar com custos de importação.
Sobre essas comparações Virgínia rebateu: “Por que elas podem e eu não?! Vamos lá… Não existe isso… Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença agora é que para você ter um produto com qualidade de importado ele não precisa ser importado mais, pode ser nacional”
Nas redes sociais, Virgínia ainda se posicionou, dizendo que investiu em “tecnologia”, para funcionar também como hidratante. “Nós chegamos com 10 produtos em 1 único pote, facilitando a vida de muitos e agora novamente nós chegamos com a Dermo Make, uma base que além de te deixar mara, cuida da sua pele”.
Segundo a revista Forbes, a marca faturou R$ 1,5 milhão em 8 horas com o lançamento da linha.