‘Minha parte estou fazendo […] Foge ao controle da Embasa uma tubulação que estoura sob a terra’, disse o petista
Após o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), criticar a Embasa depois de episódios envolvendo rompimento de adutoras na capital baiana e cobrando um retorno maior de investimentos da empresa estatal, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu as críticas do gestor municipal.
A declaração foi dada na Feira Março Mulher, na Arena Fonte Nova, nesta quarta (08). Jerônimo citou o acidente na região da Garibaldi, durante o carnaval, onde uma cratera acabou engolindo um carro com passageiros dentro.
“Estavam no Carnaval com a tubulação com mais de 50 anos. Essa tubulação estoura e no mesmo momento a Embasa (atua na resolução). Eu determinei que a Embasa cuidasse do psicológico daquela família, que teve aquele incidente com o carro, e ressarcisse o que fosse preciso, mas foge ao controle da Embasa uma tubulação que estoura sob a terra”.
E completou:
“Foi dada, inclusive, a um tempo recorde, a resolutividade do serviço. Acho que cada qual tem que fazer a sua parte, eu estou fazendo a minha, espero que ele faça dele”, afirmou Jerônimo.
Foto: Mateus Pereira/GOV-BA