domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO ANUNCIA NOVIDADES PARA O DETRAN E DIZ QUE SALVADOR TERÁ O MAIOR HOSPITAL ORTOPÉDICO DO BRASIL

Douglas Santana - 28/02/2023 17:04 - Atualizado 02/03/2023

Governador participou de ato com entrega de 27 viaturas para as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), beneficiando a capital e municípios do interior

Foi anunciado nesta terça (28), o novo local do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve presente no evento e revelou que a nova casa do Detran ficará no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“Ainda neste mês de março, no máximo abril, já teremos um espaço requalificado para receber o Detran”, afirmou Jerônimo.

Além disso, houve um ato de entrega das 27 viaturas para as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), beneficiando a capital e municípios do interior.

Na ocasião, o governador prometeu lançar uma campanha de conscientização aos motociclistas, a fim de reduzir o índice de ocupação nos leitos por acidente com este tipo de veículo.

Ainda segundo Jerônimo, Salvador receberá, em breve, o maior hospital ortopédico do Brasil, que será instalado no bairro do Cabula.

“Nós vamos, no próximo mês, lançar uma campanha para o uso de motocicleta responsável. Porque hoje temos um percentual muito grande para ocupação das vagas de regulação que são dadas aos acidentes, na área ortopédica. Nós estaremos fazendo uma frente para entregar o maior hospital ortopédico do Brasil, no Cabula, mas, ao mesmo tempo, não podemos criar hospitais ou leitos sem tratar da raiz do problema”, disse.

Foto: Manu Dias/GOV-BA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.