sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GIOVANNA VICTER PALESTRA EM FÓRUM INTERNACIONAL SOBRE POLÍTICAS FISCAIS, GOVERNANÇA DIGITAL E FEDERALISMO

João Paulo - 24/02/2023 08:47 - Atualizado 24/02/2023

Com intuito de apresentar a visão municipal sobre a discussão da gestão fiscal no Brasil, Giovanna Victer, secretária da Fazenda de Salvador e presidente do Fórum

de Secretários de Fazenda e Finanças da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), participa do debate ‘Perspectivas para Brasil: Políticas Fiscais’, no Fórum Futuro da Governança Fiscal: Uma Administração Pública para o Século XXI, nesta sexta-feira (24), em Lisboa.

A titular da Sefaz de Salvador ressaltou a importância deste evento para maturação do debate sobre o tema no país. “Nossas estratégias de crescimento e desenvolvimento precisam contemplar a particularidade da federação e os desafios de desigualdade. Portanto, é fundamental a realização de eventos como este para ampliar e aprofundar a discussão sobre a modernização da gestão fiscal no Brasil, pois traz a ótica de todos entes federativos”, pontuou.

Promovido pelo Fórum de Integração Brasil Europa (FIBE), o encontro aborda temas contemporâneos da administração pública nacional, como Federalismo, Governança Digital e Políticas Fiscais, a partir da visão de grandes nomes nacionais e internacionais. Entre eles estão o diretor do Departamento de Finanças Públicas do FMI, Vítor Gaspar, a economista sênior e analista de políticas na OCDE, Camila Vammalle, e o diretor de Policy Studies do Departamento de Economia da OCDE, Luiz de Mello.

As informações são da assessoria da secretária da fazenda do município

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.