No momento presente onde o silêncio, a pausa e o ócio são vistos como luxo na sociedade da performance e do consumo, um exercício dialético se apresenta entre as
várias personas evocadas nas letras da cantora Brina Costa. Ela apresenta um show intimista e acolhedor onde as canções comunicam e emocionam neste domingo (26), às 17h, no Teatro Gamboa, no Largo dos Aflitos em Salvador.
“Um mergulho em temas do eu, do ser, do existir, nesse tempo espaço que nos esmaga. Fora da palavra chega aos palcos materializando essa experiência sonora delicada, profunda e com momentos de grande intensidade. Quando as palavras não dão conta de exprimir o que se sente, o espaço entre elas é contemplado, o silêncio se faz presente e neste espaço há oportunidade para o sentir, a reflexão, o devir”, explica Brina.
As músicas da artista paulistana falam de amor, política e do feminino presentes no cotidiano de quem passa. Ao longo dos seus vinte anos de carreira desenvolveu muitas parcerias em São Paulo produzindo trilhas para espetáculos teatrais e curtas-metragens. Após mudar-se para Rio de Janeiro viveu com mais intensidade a cena local. Em 2022, Brina Costa realizou uma série de lançamentos, fechando com seu mais novo álbum “Fora da Palavra”. O show conta com a direção musical e violões de Paulo Mutti, Mário Soares no violino, Ítalo Nogueira no violoncelo, Gonçalves no Baixo, Lorena Martins na Bateria e a participação da cantora Vagaluzia e Banda Marulhos.