segunda, 22 de julho de 2024
Euro 6.114 Dólar 5.6094

LAMA, CHUVA, SAPOS E COBRAS LEVAM A CANCELAMENTO DO SEGUNDO DIA DO REP FESTIVAL

SX - 13/02/2023 08:59 - Atualizado 13/02/2023

O primeiro dia do REP Festival, maior evento de rap do país, foi marcado pelas intensa chuva que castigou o público do show. O festival, que aconteceu numa fazenda em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, se transformou num lamaçal, com sapos e até uma cobra. Por isso, a organização do evento cancelou o segundo dia de apresentações, que estava previsto para este domingo.
 

Em nota, a organização do REP Festival alegou não ter a estrutura necessária para a continuidade do evento. “A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional. O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse”, diz o REP Festival, em nota publicada nas redes sociais.
 

Neste sábado, os Racionais MC e os cantores Matuê, Teto e Wiu cancelaram as suas apresentações. O público ficou imerso num lamaçal, sem acesso à internet e com dificuldades para comprar comida. Para proteger os equipamentos da chuva, a organização cobriu os aparelhos de som com capaz de chuva.
 

MC Cabelinho, MC Maneirinho e Djonga repetiam a todo momento terem se apresentado em respeito ao público. Para o segundo dia do festival, estavam previstos shows de Emicida, Gloria Groove e Ludmilla.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.