sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EX-MARIDO DE JOJO EXPÕE RELACIONAMENTO DA CANTORA COM POLÍTICO POLÊMICO

SX - 10/02/2023 12:41 - Atualizado 10/02/2023

O relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza voltou a movimentar a web após o ex-militar afirmar que rolou ‘traição’. Mais um capítulo surgiu e um nome envolvido na ‘treta’ foi o do ex-vereador e ex-soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro.

Apesar de ser proibido de falar o nome de Jojo Todynho, o ex-militar voltou a jogar situações do término do relacionamento no ventilador. A cantora abriu uma live para rebater as acusações e irritou o rapaz ao classifica-lo como ‘leite podre’ por não produzir espermatozoides.

Lucas afirmou que a ex-mulher tem costume de achar comum traição em relacionamentos. “Ela vem de um pensamento que a traição é muito comum. Sabe por que uma das histórias que eu citei? Ela fala que eu estou mentindo. Então pessoal, a gente pode procurar o pastor da nossa igreja. A gente pode procurar a Renata e a Marcelinha. Se vocês são mulheres, vocês vão falar a verdade!”, disparou ele.

Ele relatou que as mensagens acaloradas que ela trocou foi com o ex-segurança de Gabriel Monteiro, mas que também já se relacionou com o ex-vereador. “Fiz o pedido de casamento pra ela e quando subo no quarto pra descansar, o celular dela não para de tocar de mensagens. Abro o Instagram da Jojo e [vejo] mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, que por sinal a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro. Ela me obrigava a falar com o Gabriel! Olha, pra você saber o nível das coisas e queria botar esse pessoal dentro de casa. Peguei as mensagens trocando com esse segurança do Gabriel Monteiro”, relatou.

Em seguida, o rapaz contou sobre um constrangimento que viveu quando encontrou o segurança e o ex-vereador. “Só o que eu fiquei mais chateado, foi um dia que ela fez eu cumprimentar o Gabriel Monteiro e fez eu cumprimentar os seguranças dele. Só que ela falava por mensagem que ela queria ele [o segurança]: ‘Não, eu não quero Gabriel Monteiro! Eu quero você!’. E [usava emoji com] carinha de apaixonada, esses assuntos de quero você e aí mandando nudes e essas coisas. Ok! Ela fez eu cumprimentar esse povo e eu fui lá e descobri”, explicou ele.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.